terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Os espaços e Melk Z-Da

Descobri um problema sério essas semanas, ultimamente tenho refletido sobre os acontecimentos do meu dia a noite. O resultado é que tenho ido dormir por volta das 4hs, acho que o jeito é trocar o dia pela noite já que estou insone. Preciso aprender e gostar de me maquiar pois o rosto não esconde a falta de descanço mental. Não sei usar máscaras.
Estou colaborando com a galera simpática do site Modices e a semana inteira estarei no Fashion Rio, isso me fez pensar sobre espaços. O que cada um está buscando na moda, o que eu estou buscando, acho que o problema é que a maioria não sabe o que quer, não foca objetivos e invade qualquer coisa que aparece pela frente pelo glamour, sem saber o que está procur
ando. Eu descobri, que no fundo gosto é de conhecimento, porque o resto é superficial, não dura, não agrega, não vai pra frente.
Por isso resolvi que não vou falar mais nada de Fashion Rio, a não ser que seja muito interessante, afinal tem muitos blogs de qualidade e não vou ficar no mais do mesmo, cada um no seu quadrado e pronto. Nessas divagações, lembrei a coleção da Melk!
D
ifícil não gostar das pirações do estilista pernambucano, é um desses que tem seu espaço definido, sabe o que quer. Ele trabalha cada tecido, textura, tem um cuidado incrível com os detalhes e acabamento das peças. Suas coleções lúdicas e conceituais estão sempre em contato com o universo das artes, sem a preocupação de seguir modismos como a maioria, mais focado no processo criativo, (coisa rara no Fashion Rio) talvez daí o sucesso e reconhecimento que vem conquistando.
Nesta coleção Melk se volta para conto de Lewis Carroll: Alice no País das
Maravilhas. Explorando a figura do Chapeleiro Maluco, sem ser óbvia ou caricata sua moda se mostra amadurecida. Antenada no equilíbrio entre peças-desejo e novas propostas.

http://melkzda.blogspot.com/
http://www.melkzda.com.br/

0 comentários: