sexta-feira, 10 de abril de 2009

Contra o tédio nos feriados...


Ao lado a minha linda Olympus Trip. Ainda não comprei o flash, penso em testar umas fotos com o filme Kodak Trix P&B Iso 400. Algum entendido de fotografia pra dar umas dicas???

Para quem não vai fugir do Rio no feriadão fica a dica da Exposição Vertigem no CCBB, finalmente a primeira individual d´Osgêmeos Gustavo e Otávio Pandolfo por aqui. O nível de elaboração dos grafites, a riqueza de detalhes e os personagens lúdicos mostram seu estilo inconfundível e aclamado no exterior.
Veja o vídeo da exposição em NY aqui
e o projeto de grafite no Kelburn Castle aqui.

5 comentários:

Tássia disse...

Todo mundo que foi na exposição d'Os gêmeos adorou! Eu ainda não consegui ir!

E sobre a câmera: que arraso! Eu infelizmente não tenho nenhuma dica pra dar, mas vou adorar se você colocar as fotos no blog depois que revelar! Hehe.

Fashion Maison disse...

Olá! somos do Fashion Maison recentemente criado, estamos buscando novos amigos e seguidores, gostamos muito do seu blog, e adoraríamos que você nos visitasse!
Segue o link abaixo:

http://fashionmaison.wordpress.com/

Beijos, Fashion Maison.

Melina disse...

Potrancaaaa!!
tb fiz um blogggg!!!
já add vc ok!!!
bjussss

Dresses Shop Online disse...

What a beautiful blog, keep up the good work =)

Anônimo disse...

Amigo, estou vendendo uma máquina identica a sua, com flash, se tiver interesse da uma olhada no meu anuncio, abços

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?&site=MLB&id=195797109