quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Inverno tropical e como bombar no SPFW

Foto: Natália Cherém
Ainda no Fashion Rio, Rita Wainer...Irresistível postar essa imagem! Gostinho tropical, sentem? Pra quem achava impossível um inverno mais colorido, taí.
Ótimos acessórios e peças bonitas como um mantô azul-turquesa, mas o desfile pareceu um pouco caricato.

E começa o tão esperado São Paulo Fashion Week, eu sei tô atrasada falando de Fashion Rio, mas como não vou pra Sampa mesmo.. E não é por falta de vontade!
Ninguém menos que a estilista inglesa Vivienne Westwood, a dama punk da moda, vai aportar por lá pra lançar dois sapatos assinados pra Melissa (que está bombando, foram quatro lojas novas só ano passado). Fora isso, é só a maior semana de moda da América Latina..
Estou acompanhando os desfiles, e posso dizer que já amei a Cori com o duo Dudu Bertholini + Rita Comparato. Tudo fácil de usar, comercial sem perder o dna da marca.

Para os fashionistas sem convite que querem dar uma pinta por lá, ainda há uma chance! A Clean & Clear patrocinadora da marca Carlota Joakina vai dar dicas de como conseguir um convite pro desfile que acontece dia 20 ás 19:30 na Bienal do Ibirapuera. Adicione o MSN que eles disponibilizaram e descubra o mistério e me conte depois.

2 comentários:

Unknown disse...

OIEEE
MARCANDO PRESENÇA NO BLOG!!!
HAHAHAHA!!!!!!!!!!!
AMEIIII!!!
PARABÉNSSS!!!!!
BJOKASSS
JU

Anônimo disse...

OIIIIEEE
Marcando presença no blog!!
hahahahah!!!
Não poderia deixar de dar uma passadinha por aqui para saber das fofocas do Fashion Rio...ahuahau!!!Até pq eu não pude ir em nenhum desfile!!=(((
bjokassss
sucesso!!!!!!!!