terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Vogue par John Galliano: A la vie, à la mode!

Sabe aquela revista que você garimpa no brechó e ela vale ouro?! Então, tenho um monte aqui em casa, são ótimas pois servem de referência para alguns trabalhos de faculdade e as vezes dão uma luz quando estou sem inspiração. Peguei umas dessas que amo para mostrar aqui no bloguinho.
A escolhida foi a Vogue Paris (Dez/06 Jan/07) com ensaios, entrevistas, fotos do processo criativo, maquiagem, fotos pessoais, croquis, colagens, viagens, souvenirs.... ufa! Tem tudo sobre o universo de John Galliano, estilista da maison Dior.
Se a capa e os anúncios enchem os olhos, o que dizer do editorial que mixa a rebeldia punk, bad boy, street, alfaiataria, rock star e muitos acessórios pra compor o inconfundível estilo John Galliano de ser.
O corpo de atleta, ele mantém com quatorze horas de esporte por semana, dieta e uma porção de cremes high-tech e isso também rendeu máteria estilo shop. Conhecido como grande festeiro no jet-set mundial, tem foto dele saindo na balada com Kate Moss, Naomi Campbell, Linda Evangelista, Sofia Coppola... Eu quero ser amiga dele, e você? (rs) Tem entrevista com a atriz Drew Barrymore e ensaio de Gisele Bündchen com a concepção do próprio John, que luxo! É revista para colecionador... Adoro os croquis, anotações e colagens que servem de inspiração para as coleções, é tudo tão pessoal que as vezes parece que estou fuçando o moleskine dele. Apesar de estar em francês, tudo isso custou a bagatela de R$6! Ahhh garimpar é uma arte!

Clique nas fotos para ampliar.


6 comentários:

Unknown disse...

Meninaaa
onde v acha essas coisas a esse preço??
quero saber rafaa!

Anônimo disse...

...

Rafa Vasconcelos disse...

Gente a revista foi comprada no brechó no centro -RJ ao lado do teatro João Caetano!

Bjins

Anônimo disse...

RAFAAAAHHH

Muito legal o blog.
Aquela revista era fodona, já conseguiu lê-la toda? Em francês ;)

Anônimo disse...

isso foi o estopim para as comemorações dos 60 anos da Dior.

adoro!

Jessica disse...

Adorei muito informativo!
Obrigadoo!!