terça-feira, 11 de novembro de 2008

No Rio Summer... Rosa Chá


A qualidade da foto feita no cel não é boa, mas vale o registro da modelo Ana Claudia Michels se preparando na fila do backstage da Rosa Chá (dia 7/11).
O evento em si, parece ter vindo para ficar, teve uma boa estrutura, organização, localização e o melhor: não é arroz de festa como o Fashion Rio. Mais selecionado, chamou atenção da mídia internacional, compareceram compradores, clientes fiéis, jet-setters, jornalistas, fotógrafos.. Quem realmente faz a engrenagem girar.
Afinal, competir com Paris, Londres, NY e Milão ainda é um sonho, para quem sabe, mais tarde se realizar com amadurecimento da moda brasileira. Temos grandes criadores, mas não uma identidade de moda. A moda praia, o espírito carioca, despojado, informal, sensual e elegante, é um diferencial em relação aos países que ditam moda atualmente. Parabéns a Nizan Guanaes e organizadores pela grande tacada, e aos criadores por valorizar nossas modelos, que são as mais cobiçadas mundo afora. O Brasil não é só praia.

2 comentários:

Nathalia Ilovatte disse...

Eu curti o desfile da Rosa Chá! Hahaha
Achei que não mostrou nenhuma tendência nova, realmente. Nesse aspecto, foi mais do mesmo. Mas a coleção tava linda como sempre e o espelho d'água fez a minha alegria!
Agora, realmente, o evento me surpreendeu. Não esperava tanto! Tomara que continue crescendo e que nos próximos eu possa ir pro Rio! ;)
Bjos

Rio Etc. disse...

Oi Rafa,

Obrigada pelo comentário e parabéns pelo blog!

beijos

Equipe RIOetc