quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Plastik se lança na onda urban wear

Inaugurada em dezembro de 2006, a Plastik é o primeiro espaço no Brasil dedicado a Toy Art, uma manifestação contemporânea que se apropria do brinquedo para mesclar design, moda e urbanidade. O conceito veio do japão no anos 90 e logo se espalhou pelos Estados Unidos, hoje tem uma legião de colecionadores no mundo inteiro e deixa os adultos mais descolados cobiçando os personagens como se fossem crianças, matando as saudades da infância.
Cheia de novidades, exposições, livros bacanas, agora a loja trás com exclusividade, marcas de roupas e acessórios mais bombadas no quesito urban wear. Destaque para a Bape criada em 93 pelo DJ japones Nigo, é mania entre os fashionistas que curtem streetwear. A marca, inspirada no filme "O Planeta dos Macacos", se garante como uma febre entre o compulsivo consumidor japones. Outra marca muito interessante é a Kidrobot, Paul Budnitz não se limita aos toys para compor sua gama de produtos, mas também se utiliza da moda para passar todo o lifestyle da marca e permitir que as pessoas sintam na pele o que é se vestir de toys. Outras marcas que estão a venda na Plastik são: Stussy, Supreme, Anything, BBC/IceCream, 10 Deep, Original Fake, ALIFE, Supreme, Jeepney, Rockers NY, Lemar & Dauley, I’m King e Ctrl. As peças estão à venda com exclusividade na loja de SP e pelo site da Plastik para todo Brasil.


1 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou louca por uma camiseta do Mickey mas ninguém me deixou comprar até hoje...não que eu me importe,mas as vezes o astral fica baixo e você acaba desistindo..=/

Mas não posso reclamar muito porque minha preferida é a do Scooby Doo e eu me sinto bem triste de não estarem mais lançando muitas agradáveis e pretas(de preferencia e não tendencia)

=**